Outra hospitalidade fantástica pelo Órbita Bar, fomos tratados como reis, sem brincadeira! Almoçamos num bar que mais parecia cenário de filme, na areia da praia, com um céu, mar e cercados de pessoas que é difícil de acreditar que aquilo era de verdade.
Passado esse momento onírico…. fizemos o check in no hotel e fomos pro Órbita Bar, fazer a passagem de som. O bar é muito legal, tem uma boa estrutura , já recebeu muitos shows grandes e sua equipe é a melhor possível. Essa produção que promoveu toda essa recepção incrível a qual fomos presenteados!
Quando voltamos ao Órbita, já perto da hora do show, percebemos que não seria um show qualquer. Uma platéia considerável já estava esperando, nós também estávamos apreensivos em conhecer enfim um novo público e somado a isso também seria o último show do Diego Plaça como nosso baixista… pense num show emocionante!
Vale lembrar também que esse foi o nosso primeiro show realizado por meio do financiamento coletivo do site Queremos (onde mais uma vez a equipe do Órbita fez um trabalho incrível que possibilitou a nossa viagem.) Espero que essa plataforma cresça e se desenvolva muito nos próximos anos e cada vez mais os artistas possam fazer shows em cidades distantes com mais segurança!
o camarim que nos esperava lá no bar também merece ser mencionado… A produção do Órbita fez um trabalho muito bonito, criou um clima naquele ambiente que nos deixou bem mais tranquilos, o carinho e apreço de Fortaleza já nos apaixonou pra sempre.
O show…. ah, o show!
Abrimos o show com O Mais Feliz da Vida, na esperança de recriar o côro gravado no disco… foi melhor que o esperado. foi o maior côro que poderia existir, gritado a plenos pulmões pelos presentes! Todos nos emocionamos muito. Esses 30 segundos iniciais foram os mais emocionantes que já tive em um show nosso. 🙂IMG_0341
Fizemos uma setlist para retribuir tudo o que estávamos vivendo lá… tocamos praticamente tudo dos dois discos, mais algumas outras coisas! Espero que eles tenham gostado, porque para nós foi muito bom!
Logo após o show atendemos à algumas pessoas no camarim, depois descemos até a pista e conversamos e tiramos outras tantas fotos… os cearenses são pessoas ótimas. :)No dia seguinte, fizemos um almoço junto com fãs que apoiaram o Financiamento Coletivo… Foi bom trocar experiências sobre o show, a visão deles sobre a gente, bem como a nossa sobre eles e a cidade. Pessoas muito queridas!Esperamos voltar e conhecer um pouco mais da cidade, porque só conseguimos pisar na areia da praia por alguns minutos!