5 anos atrás
Uma das coisas que eu gosto nos cachorros é que eles nunca deixam de se divertir durante a vida: brincam desde bebês até virarem idosos.
Nessa última sexta fizemos nosso show infantil! Dessa vez foi no Sesc Santo Amaro, dentro da programação de aniversário da cidade de São Paulo.
O show mudou bastante desde a primeira vez que fizemos e fico muito feliz de enxergar que está cada vez melhor!
A jornada desse show começou com o ensaio geral no dia anterior que entrou madrugada adentro, sendo que iríamos pegar estrada às 3h da manhã… Bem cansativo, mas era o único jeito então foi como tinha que ser. A gente postando fotos do show e os “Stories” do ensaio ainda tavam lá hehehe
Chegamos no Sesc Santo Amaro, como sempre fomos muito bem recebidos e minutos depois já estávamos lá tentando montar as “casinhas” que fazem o cenário desse show (esse cenário é sempre uma novela, tenta-erra-desmonta-erra-desmonta, até que uma hora dá certo!), também instalamos a máquina de bolhinhas de sabão (eu acho demais hahaha), montamos o som e enfim, colocamos nosso figurino novo (macacões amarelo e azul, que ficaram lindos!) e fomos pro show!
Foi ótima a recepção e prestatividade da equipe toda, nenhum estresse, todo mundo fazendo sua parte e ajudando que o show fosse bem especial à todos!
Eu estava especialmente empolgado porque meu sobrinho estaria lá e agora ele já está numa idade que consegue assimilar coisas mais complicadas – entender o que é um “espetáculo”, prestar atenção nas letras e danças, enxergar o tio babão no palco. hehehe
Acho que as crianças gostaram bastante. Nós também gostamos. Tomamos o cuidado de espalhar umas músicas infantis do “nosso tempo”, pros pais também se divertirem. Acho que foi sucesso! hahahah
Mal vejo a hora de fazermos esse show novamente, acaba que é bem divertido tentar pensar nas músicas de uma forma mais lúdica. É um exercício bom pra gente não virar uns velhos engessados que não sabem mais brincar, que só trabalham, trabalham e esqueceram como era divertido brincar. Fazer esse show é um exercício bom pra gente ser sempre cachorro.