5 anos atrás
Sábado foi dia de tocar pela quarta vez no Galpão Busca Vida!
Quem não conhece o Busca Vida, é uma casa de show/restaurante/bar inacreditável, em Bragança Paulista. Fica fora da cidade, quase às margens da Represa do Jaguari. É um lugar muito encantador, todo decorado com reaproveitamentos, sucatas, história, história, história. O Carlão é uma pessoa encantadora também, e isso transborda à todos que vão lá, dos colaboradores ao público!
Sempre aprendo coisas novas, e dessa vez aprendi qual a cara do “Jambu” (frutinha que faz a famosa cachaça). Ele me deu algumas pra eu tentar plantar aqui, imagina que sonho ter uma plantação de jambu?
Depois da passagem de som nós fomos tomar um banho na represa, pense no privilégio que é poder entrar na água no fim do dia, num lugar daqueles… Foi muito delícia e eu me arrisco dizer que quem não mergulha, não tem história pra contar!
A noite, como sempre a casa fica cheia (acho que todo mundo que já foi, quer voltar e levar alguém pra conhecer lá), e a gente decidiu fazer um repertório bem diferente, começar com músicas que não costumamos tocar, improvisar um monte de coisa… tudo pra deixar um show mais “personalizado” praquela noite e aquele lugar.
A gente também contou com a presença ilustre do China, nosso amigo-cantor-apresentador-compositor-maluco que conhecemos há tanto tempo atrás já (inclusive fizemos um Vinil 7″ desse nosso encontro, o “Canções que vão morrer no ar”, com duas músicas dele!), ele subiu no palco em Terminei Indo e nos divertimos novamente, faz anos que não dividíamos o palco com esse ser. Foi um show bem bonito, agitado, demos nosso melhor. Espero que as pessoas tenham gostado, foi bem intenso pra gente! =)