10 anos atrás
Não há lugar mais acolhedor que Minas Gerais.
Não sei se é o sotaque que te abraça, os olhares das pessoas, a história tão rica e antiga… só sei que a gente se sente muito bem naquelas bandas.
Quando você conhece os mineiros você entende o porquê de tanta poesia nas músicas que são feitas lá. Poesia simples, pura, inteligente e simpática, como o povo mineiro.
Há uma semana atrás fomos pra Belo Horizonte tocar no Granfinos (show incrível!!) e aproveitamos para esticar a estadia lá pelo fim de semana inteiro, afim de ir no aniversário do lindo Theo, filho da Márcia e do Chico Neves (produtor de uma das faixas do nosso disco). Uma família linda que pelo destino marcou a nossa carreira (e as nossas vidas).
Essa passagem por BH teve outro fato muito importante: podemos ter um contato bem próximo com a banda-amiga-irmã Todos Os Caetanos Do Mundo, que dividiu a noite conosco no show e também esteve lá na festa do dia seguinte (eles estão atualmente gravando seu disco com o Chico também!).
Daí, juntando tudo isso, resolvemos fazer um vídeo na casa do Chico, em meio a bexigas, pufes, bagunça de festa de criança.
Misturamos as músicas, as harmonias, tonalidades, melodias, as bandas. Com carinho e desapego, tentamos mineirizar as coisas.
Espero que gostem desse “resumo” da nossa passagem por Minas. =)