9 anos atrás
Esse foi um semestre e tanto.
Contando assim aproximadamente, foram mais de 20 mil pessoas nos 32 shows que fizemos de fevereiro até junho.
Pudemos visitar 14 novas cidades (entre elas João Pessoa, cidade da família do Marano!) e também rever “novos velhos amigos” que já fizemos em Brasília, BH, Recife, São Paulo, etc etc etc… =)
OIha, esse foi um semestre e tanto!
Mas eu vim escrever aqui por um motivo um pouco diferente de falar em “muita gente”. Vim falar, na verdade, de pouca gente.
Desde 2011 nossa vida mudou muito e fizemos inúmeras amizades, sobretudo no facebook. Grande parte dessas pessoas que se juntaram “virtualmente” a nós nesses 4 anos foram fagocitadas pelo nosso fã-clube (Leia-se “O Bando Mais Bonito da Cidade”) e com o passar do tempo (encontros após encontros desse fã-clube) fomos conhecendo pessoalmente todas essas pessoas e tirando esse muro virtual que existe e impede os abraços e sorrisos. É bom olhar no olhos dessas pessoas ex-virtuais e elas saberem “que bom que você existe!”.
A gente tem fãs-amigos que vão em muitos shows – e quando digo muitos, eu tô falando de muitos mesmo. Nossa querida amiga Danny França já bateu a marca dos 80 shows e vai se graduar em Banda Mais Bonita logo, logo. Um pouquinho atrás, tem a Simara Douto que já contou 30 shows assistidos. Espero que possamos fazer jus e sempre melhorar nosso show, nossa presença, nosso repertório para que sejam 300, 400 shows assistidos por vocês! =)
Mas tem algumas dessas pessoas que conhecemos por conta da internet que, por razões diversas (geograficamente ou sei lá porquê), a gente só conhece virtualmente por anos e anos.
2012, 2013, 2014 e só existe aquela foto de perfil e o nome em negrito…. mas a gente sabe que essas pessoas tão ali desde muito tempo; acompanhando, ajudando, divulgando, torcendo junto.
Esse foi um semestre de conhecer algumas dessas pessoas também! Em especial, o Ricardo Galitzki e o Zéu Pereira. Duas figuras que eram dois velhos desconhecidos da banda. rs
Obrigado por terem ido aos shows e tido a paciência de nos esperar para dar um abraço e dizer “Oi! Eu sou eu!”. Valeu pela espera e paciência!
Tem tanta gente massa/engraçada/divertida/bonita/querida que a gente encontra que é muito injusto falar dessas poucas pessoas acima, né?
Eu sei. Mas tudo no seu tempo, ok? Afinal, tem gente que espera 4 anos pra dar um abraço! =)
Esse foi um semestre e tanto!
Que venha o segundo semestre: com o lançamento de nosso DVD, com preparação do terceiro disco, com show infantil, com mais 20 mil lindas pessoas.